quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Aviso

Olá BANAs !
Sei que faz tempo que a fanbase não é atualizada e isso nunca foi o planejado. Eu sinto em informar,mas a fanbase chegou ao fim. Eu queria poder continuar,mas não tenho tempo para deixar sempre atualizado e pra mim,fanbase TEM que ser atualizada SEMPRE. Como isso não está acontecendo e ano que vem as coisas vão ficar mais impossíveis ainda,resolvi encerrar as atividades.
Eu não estou deixando de ser BANA,só estou encerrando a fanbase. Espero que todos continuem a amar o B1A4 e entendam meu ponto de vista.
Me desculpe por não poder ficar mais com vocês pelo blog,mas preciso focar nos meus estudos .
Obrigada por quem está desde o começo comigo e obrigada a quem está um pouco menos também.
Nunca vou esquecer todos os momentos que passamos juntos e espero que vocês nunca esqueçam também.
Obrigada mesmo! Amo vocês BANAs!!

 Eu sugiro a fanbase @B1A4BR4ZIL , eles sempre estão atualizados e sempre estão a sua disposição caso tenha perguntas ou curiosidades.

Bye BANAs <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...