segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eat Your Kimchi faz review de "Baby I'm Sorry"



Esta semana, no Eat Your Kimchi's Music Monday , Simon e Martina deram sua opinião sobre "Baby I'm Sorry" O BILASA(B1A4) fez seu retorno ao cenário K-Pop com um álbum completo e lançou seu vídeo de música da faixa-título "Baby I'm Sorry"  mês passado no dia 14 de março.

Continue lendo ~~


Eles estavam com opiniões um pouco divididas sobre a canção. Havia um monte de coisas que eles gostaram e que não não gostaram na música. Enquanto eles definitivamente adoraram o som da música, a música parecia ter muito auto-tunes. No vídeo da música, alguns dos membros pareciam ter problemas para atuar e transmitir as suas emoções.

Quanto ao Inglês da música, ele ganhou como o pior uso de inglês de todas as músicas do K-pop. Com frases como "Baby eu sinto muito, nós temos o melhor", e "Te peguei meu solitário amor, hoje a noite", para eles, pareceu realmente ridículo.

Abaixo, o review (em inglês)



Fonte: http://www.soompi.com/
Tradução/Adaptação: Cláudia Gomes (B1A4BR)
*Não retirar sem os devidos créditos

Minha opinião.

Muitos sabem que eu nunca gostei dos reviews dessa dupla. Acho super sem graça e ofensivo, não só com o B1A4, mas com muitos outros grupos e cantores.
São opiniões bem pessoais mas que muitos fãs de k-pop ao redor do mundo acabam concordando por simplesmente Simon e Martina serem muito influentes no mundo k-popper.
Não estou querendo ofender quem gosta e se diverte com os reviews (jamais gente)
Estou dando minha opinião.

Agora quero saber a sua. O que você achou do review ? Concorda com essas opiniões ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...